22
jul
2010

Espaço Beauté: Batons MAC

Beleza, Make-up

Continuando um assunto que volta e meia surge por aqui resolvemos mostrar hoje para vocês 2 diferentes tons de batons rosas da MAC (no sábado passado nós ja mostramos por aqui o Girl About Town em uma rapidinha)

Hoje vamos colocar o Girl About Town frente a frente com o Lustering:

Claramente podemos notar que o tom do Girl about Town é mais fechado, como o famosinho “shiap” da Nars.

Já no Lustering podemos perceber um tom mais leve, mais aberto e obviamente um pouco mais claro.

Então vamos ao meu problema em que situação vocês usariam cada um?

Eu Jô usei ambos essa semana, o primeiro para ir a aula no sábado a tarde (com um look preto e branco) e o segundo para jantar com a Cah ontem (tinha que terminar de acertar as coisas antes de ela ir embora para São Paulo) e quando cheguei em casa fiquei me perguntando se eu não havia trocado as ocasiões dos respectivos batons. Existe um batom que é demais para uma situação!? Eu penso que depende, mas será que o Girl about town é para situações específicas?!

Eu queria saber o que vocês pensam!

Beijos

6 respostas a Espaço Beauté: Batons MAC

  1. Vanessa Raya disse:

    Olá! Adorei seu blog, principalmente, as dicas de viagem!
    Sobre os batons, acho que o primeiro pede uma situação mais glamour sim! Um jantar, um teatro, um passeio mais tchan!
    E o segundo, acho que já é mais casual e dá pra usar até no trabalho!
    beijãoo

  2. Danielle disse:

    Eu não curto mto batons escuros para o dia pq pesam o visual. Acho que ficam ótimos para a noite. Mas falo isso pensando na cidade onde moro, o Rio que é um lugar bem quente. Mas em inverno rigorosos, com neve e tudo mais, eu acho válido usar batons escuros durante o dia.

    Bjos,

    Dan.

  3. Lyanna disse:

    No decorrer da leitura do post, imediatamente pensei: ela inverteu as ocasiões para usar o batom.

    Ok talvez seja mais adequado usar o Girl about town numa situação um pouco mais sofisticada e o Lustering num momento mais despojado, durante o dia.

    Porém, acredito que o mais adequado não signifique necessarimente que seja o certo. Não usaria a primeira cor do batom, ou um vermelho, para trabalhar, pq trabalho é um ambiente mais sóbrio, sério. Na minha cabeça seria como usar decote. Não rola.

    Mas usaria durante o dia, num almoço com as amigas, num brunch, num happy hour. Afinal a produção é um todo, não apenas o batom, a maquiagem e a roupa. É o conjunto.

  4. Sacolada disse:

    Acho que o importante é combinar com o restante do make, e tb vc se sentir confortável com o batom. Como vc disse q usou o girl about town com look preto e branco, deve ter ficado legal, dado um tcham! o outro é mais usável, acho q combina com muita coisa..

    :)
    Ah, esse meu blog é novinho! Se quiser dar uma passadinha pra conhecer, e aproveitar pra participar do sorteio que já ta rolando, fica a vontade!
    Bjinho!
    Prit

  5. beirouth disse:

    Concordo com a maioria, acho que o “girl about town” é mais noite, mas também acho que tudo depende do nosso estado de espírito e da nossa vontade! De vez em quando, uso batom vermelho durante o dia, para trabalhar, e não vejo nenhum pecado fashion nisso… hehehe… Bjs!!!

Deixe seu comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>