29
set
2011

Espaço Beauté: Duas boas dicas práticas para quem usa Moroccanoil!

Beleza, Cabelo

Há alguns dias eu – Jô – estava procurando boas dicas para usar meus produtos Moroccanoil (leave-in, óleo e máscara) e achei duas coisas muito boas! Primeiro li um post da Constanza do Futilish com várias dicas profissionais de vários produtos da linha, depois dei de cara com um site que dava outra dica sensacional para o óleo e aí então resolvi testar mesmo!

Vale lembrar que meu cabelo é tipo pontas complexas por causa do alisamento, vivo tratando e buscando bons produtos para obter melhor ponta possível! Os tratamentos de salão são os mais eficazes, mas o cuidado regular e o uso de produtos adequados também fazem toda a diferença! Eu já testei e hoje cuido muito em casa!

A 1ª boca Dica: Dobradinha boa no Leave-in!


O primeiro conselho que testei veio da “mandante”da química no meu cabelo, ela se chama Ju Fernandes, o conselho que ela me deu foi usar o leave-in no cabelo normalmente e aplicar o óleo nas pontas! Esse conselho bateu com a dica que li no blog da Constanza, na dica número 3! Misturar ao leave-in creme (que a gente sorteou aqui) uma quantidade referente a uma moeda do óleo! Eu confesso que não pensei na moeda e fiz no olho, mas deu certo também! Testei as misturas das duas formas e amei o resultado! Estou usando o cabelo livre, leve e solto direto com essa nova mistura!

A 2ª boa Dica: Tentativa Suspeita!


A outra boa dica li em um site/blog e perdi o link! Culpa minha total!!!!
Quando li a tal matéria não comprei a ideia de cara, depois eu resolvi testar e adorei também o resultado! Do que se trata? De passar “bastante” óleo do meio para as pontas do cabelo já seco (ao ar livre ou foi escovado) um pouco antes de dormir, deixar o cabelo brilhando e relaxar! Antes de deitar podemos ver que o cabelo absorveu boa parte do óleo e durante a noite ele absorve o resto! No site dizia que o cabelo dormia oleoso e acordava uma seda, cheio de brilho! Foi bem o que aconteceu comigo! Deu totalmente certo com minha juba, que tem pontas secas!

Dica para quem vai testar: Deixe o óleo LONGE da raiz viu?

Esses dois novos usos deram todo um novo sentido a linha Moroccanoil em minha vida! Quero fazer agora a dica nº 04 da Constanza, que se trata de misturar uma colher de café do óleo a máscara de tampa marrom, que é a que eu uso bem efalei aqui! Essa é A dica que me falta!

Beijos

PS da Carla: Só pra dizer que eu demorei muito pra comprar qualquer coisa da Moroccan Oil porque pra todo mundo que eu perguntava, as opiniões ficavam divididas. Enquanto muita gente disse que mudou a vida, ouvi algumas pessoas falando que era bom, mas não era o milagre que tava todo mundo comentando (sem contar que por aqui é caro, né?). Pois lá pro meio de agosto, antes de eu viajar, resolvi comprar o óleo para ter a minha opinião. Acabei entrando pro fã clube Moroccan Oil Brasil e hoje mesmo vou testar essa segunda dica da Jô!

Powered by Facebook Comments

4 respostas a Espaço Beauté: Duas boas dicas práticas para quem usa Moroccanoil!

  1. 1

    Meninas,muito boas as diquinhas de como deixar o Moroccanoil mais eficiente!!!
    Ja vou testar!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

  2. 2
    Fernanda disse:

    Eu já testei a dica número 4 que e colocar óleo na mascara da tampa marrom, e olha, vale a pena!! Qd uso o cabelo parece que fica mais brilhoso que o normal, e bem mais hidratado! Só nao usa sempre pq termina ficando um pouco oleoso… Bjus!

  3. 3
    Pa disse:

    Jo melhores dicas da vida rs anotei todinhas e vou usar ja nesse final de semana rs super obrigada, mega util. beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

  4. 4
    Juliana disse:

    Esse tal de Moroccanoil é bom meeeeesmo! Tb comprei só pra testar e agora não vivo mais sem,ainda mais depois de achar um site ótiiiiimo,com preços incríveis e o mais importante,um site confiável,agora que não largo mesmo o Moroccanoil.Super indico o site pq vale a pena meninas…www.tuttyfree.com.br

    BeijoOoos.

Deixe seu comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notify via Email Only if someone replies to My Comment