6
out
2011

Sim, existe sutiã tomara que caia perfeito!

Experiência, Lifestyle, Moda

Eu sempre tive MUITO problema em achar qualquer coisa que seja tomara que caia. Claro que antes da redução (lembram? Falei aqui) era impossível e impensável qualquer tipo de roupa ou lingerie sem alça já que elas, de fato, caíam. Então vocês imaginam a quantidade de peças nesse estilo que eu tinha no meu armário? 0.

Quando eu despenquei do 48 pro 42, até tentei ensaiar uma aproximação com um vestido aqui, uma blusa acolá, só que a minha dificuldade em achar sutiã continuou a mesma. Todos que eu experimentava ficavam desconfortáveis, continuavam caindo, e isso quando o bojo não me dava a impressão de ter pulado do M pro GGG (já falei que odeio bojo? Pois é! Não tenho um modelo com o dito cujo na minha gaveta, aversão total!).


Até o dia que a Jô me mostrou o sutiã tomara que caia que ela tinha comprado na Loungerie e encheu o bichinho de elogios. Aliás, ela até contou sobre ele nesse post, mas sério, ao vivo e no corpo o negócio é outro!

Ele tem bojo, né, nem tudo é perfeito. E quando falamos de tomara que caia, não tem muito pra onde fugir. Mas fui na loja mesmo assim, vai que ele me convencia…resolvi dar uma chance!

Já tava otimista por causa da história de tirar as medidas e achar o seu tamanho perfeito. Vi o modelo igual ao da Jô, quase experimentei, mas resolvi ser abusada e perguntar se existia algum modelo sem bojo, já esperando um “desculpa, não temos”.

Mas tinha! Ele é da marca americana Wacoal e o nome do modelo é Naturally Strapless Underwire Convertible Bra. Ele não tem bojo, apenas aros e tiras de silicone pra prender na pele e não deixar cair mesmo. Óbvio que ele ser do tamanho exato das minhas medidas ajudou nisso, mas ele de fato não cai, o que pra mim é um milagre da tecnologia!

Já usei em festa onde dancei muito, já dormi em avião, já passei o dia inteiro com ele, enfim, não teve um momento que eu tive que dar aquela puxadinha elegante pra cima.

Por causa dessa experiência praticamente libertadora, eu me senti na necessidade de contar pra vocês, afinal notícia boa tem que se espalhar, não é mesmo?

Ele vem com alcinhas de silicone, mas quem precisa delas quando o sutiã nem se move? Aliás, quem precisa delas?? hehehe

Já comprei ele há mais de 2 meses e ainda to em lua de mel. O apego foi tanto que já to sofrendo por antecipação pensando no dia que ele ficar velhinho e rasgado, mesmo que isso demore milênios! E isso não é exagero! hehe

Beijos!

Carla

62 respostas a Sim, existe sutiã tomara que caia perfeito!

  1. Thay disse:

    Na Europa e nos EUA todos os sutiãs são ‘perfeitos’ pq eles medem a largura das costas e do seios. Meu tamanho é 70C que é igual ao 32C. Eu trabalho numa loja de lingerie na Holanda. Qualquer duvida…estamos ai. Hahaha.

    • Helen disse:

      Tay espero que ainda trabalhe na loja e possa me auxiliar, li o post e adorei, queria comprar uns sutiãs pelo ebay.com, mas fico sem saber qual é o meu tamanho. Como posso descobrir meu tamanho nos EUA ? e Europa?
      Aqui no Brasil uso 42 mas com dois extensores….rs
      obrigada

    • hellen celise disse:

      quero comprar como faço???? me manda uma ajuda que eu pago o frete e td mais quero o peito durinho pois ja amameitei e eless ficaram flacidos.

  2. Eu uso tamanho 48, e ainda assim encontrei, dentre varios inuteis, o modelo perfeito de tomara que caia, la na marisa. Acredite se quiser!

    • Conceição disse:

      eu não consigo encontrar um tomara que caia seguro, reforçado tamanho 46, vc sabe onde posso comprar? me ajuda aew gente.Um Abraço

  3. Carol disse:

    Esta loja é ótima!!!

    http://www.lalicci.com
    @LalicciStore

  4. Fê Olweiler disse:

    Sempre tive o mesmo problema, até que fui na Loungerie e achei o perfeito! É o mesmo que a jô comprou… Ele realmente segura! Vale suuper dar uma passadinha lá!:)

    • priscila disse:

      oi eu tbm estou a pocura de um sutiãme manda o endereço dessa loja loungerie do rio por favor eu preciso dar uma passadinha nela com urgencia rsrsrr vlw.

  5. Georgia Alhadeff disse:

    Meninas, adorei a dica, vou dar uma passadinha lá amanhã, vocês saberiam dizer qual é o preço.
    Parabéns pelo blog, cada dia melhor…

  6. Confesso que estou rindo das celebs colocando os meninos no lugar…
    Fiquei desejando o modelo “magico”
    Bjos

  7. Helena M. disse:

    nossa eu tenho o mesmo problema! ja experimentei variossssssssssss…..e todos acontecem o mesmo…fica caindo….amassando o peito! uma tragedia!
    vou procurar esse sutia dja pra testar!

    xoxo
    Helena
    http://www.thehoneyflowergirl.blogspot.com/

  8. Aline Zordan disse:

    Olá, também sempre tive muitos problemas em encontrar sutiã tomara que caia, até porque sempre tive seios volumosos (nº44 ou 46) o que dificultava a sustentação e também não sou fã de bojo. Até que encontrei este aqui, ele é uma linha da Del rio que descobri por acaso e foi o único que até agora estou adorando usar e que realmente sustenta. Ele é meio parecido com este que você mostrou. Bom segue o site para quem quiser conhecer, uma dica!! bjo http://www.delrio.com.br/grandesmagazines/colecao/actuelle/fantastic-top/dr-47650-dr-52650

  9. Caramba, tenho o mesmo problema. Fiquei tão feliz ao ler o sue relato. Vou passar na Loungerie e renovar meus sutiãs…

    Bjs

  10. Pa disse:

    Nossa Carla esse depoimento me fez querer correr agora mesmo pra loja, passarei la amanha com certeza rs valeu a dica. bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

  11. Bidu disse:

    Adoreeeei
    Vou tentar ir na do Riosul!!!!

  12. Fê Olweiler disse:

    O meu sutiã (igual o da jô) paguei R$99,oo… Ele é um pouco mais caro que os outros… Mas o investimento vale a pena! :)

  13. Dica ótima, vou dar uma olhada com calma lá no site.

    Eu tb evito usar tomara que caia porque além de incomodar por ter q ficar levantando, ainda tem alguns modelos que deixam os seios espremidos, com uma aparência horrível.

    Beijokas e Ótima Sexta!!
    http://brokengurls.blogspot.com/

  14. Milla Q disse:

    Obrigadíssima por essa dica!!!!

  15. FashionStorm disse:

    que demais essa dica! vou procurar esse modelo na loja!

    Beijos!
    FashionStorm

  16. Carol Campos disse:

    Mto bom o post, meninas!!! Ótima dica! Amanha a loja vai estar lotada… rsss

    vipcheap.blogspot.com

  17. Tenho que confessar que eu amo sutiã tomara que caia e tbm tinha problemas pra encontrar, pois eles sempre ficavam caindo antes e depois do silicone.
    Sim eu tenho silicone!
    Não da pra perceber se eu não contar.
    Pois sempre tive seios pequenos, mesmo depois de ter tido 2 filhas.
    Foi quando eu resolvi colocar as proteses. Meu cirurgião me aconselhou a colocar 235 ml e por isso ficou bem natural.
    Mas voltando ao caso do sutiã… Eu tenho pavor de alça aparecendo, então acabo recorrendo aos modelos tomara que caia.
    Eu estava comprando na Hope, até inaugurar a Loungerie. Eu gostei tanto dos modelos de lá, que sai com 3 tipos de tomara que caia diferentes.
    Bjo meninas!!!

  18. Rita Marques disse:

    Oi meninas…

    Passando pra super agradecer pela dica… hj aproveitei a estadia aqui no Rio e fui a loja da Loungerie no Norte-Shopping… descobri o meu tamanho perfeito de soutien tomara que caia, experimentei e comprei…
    Estava com dificuldade em encontrar um que servisse, já havia experimentado vários…
    Agora posso voltar pra Salvador e pular o carnaval sem problemas… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Bjkonas… fiquem bem…

  19. Clarissa disse:

    oi, eu qro um desses tb, mas moro em mg, e aqui nao tem essa loja..como faço.?

    • Patx Fialho disse:

      Oi, Clarissa….
      Já tem loja em BH agora, lá no Pátio Savassi.
      A vendedora gracinha que me atendeu foi a Paula.

      Abs.,
      Patx

  20. [...] – Um dos melhores achados do ano, com certeza, foram os sutiãs tomara que caia que estão à venda na Loungerie. Nós duas compramos modelos diferentes e contamos sobre eles aqui e aqui. [...]

  21. Katherine disse:

    Comprei o sutiâ tomara que caia na Loungerie….. Amei!!!!!! Não tem comparação com nenhum de outra loja……. Custou R$ 109,00……..

  22. jizele disse:

    ai que maravilha saber dessa novidade vou passar na loja e com certeza comprar,quem tem seios grandes sofre pra vestir uma roupa bonita ai como eu sofro!

  23. andrea disse:

    nossa valeu mesmo pela dica mais e muito dificil achar ele viu aqui em sao paulo procurei em 5 lojas e no sait nao tem o que faço pra comprar mim ajudem por favor.brigada

    • Carla disse:

      Andrea, a minha mãe comprou um igual em maio na Loungerie do shopping Eldorado! Caso não consiga, pede para uma vendedora te avisar quando chegar. Acho que essa é uma peça que eles sempre tem! beijoss

  24. Clair Roswell disse:

    Porque elas ficam sempre puxando pra cima? Q coisa ridicula! Sé é tão feio assim q não querem q as pessoas vejam, então que se cubram, q se escondam atrás de verdadeiras carapuças medievais. Eu hein? Toda vez q se vê uma foto de qualquer propensa ao sucesso com vestido ou blusa “tomara q caia” ela está sempre puxando pra cima! Devem achar ridiculos, feios horriveis os seios não? Deviam contratar alguem para sempre ficar puxando pra cima pra esconder o q elas acham ridiculos feios e até, acho eu, agressivos aos olhos dos outros. Graças a Deus não tenho esse trauma e se aparecer apareceu, quem quser achar feio q se dane!

    • Natália Colombo disse:

      Nossa, que coisa mais sem lógica que você escreveu. Realmente, não é nada bonito ficar puxando mas então quer dizer que vamos deixar cair até virar topless?? “Tomara que caia” é só um nome, ninguém tem a intenção de que caia mesmo. Ou pelo menos eu achava que ninguém tinha..

    • Carla disse:

      Oi, Natália! Claro que não vou deixar cair! rs Não sei se vc tb já passou por esse problema, mas eu já desisti de vestidos lindos e sutiãs bons porque eles não me deixavam segura e toda hora eu ficava puxando pra cima. Pra mim, pelo menos, ter que ficar fazendo isso é um tremendo desconforto! É só isso que eu falei, entendeu? :)
      Beijos!

    • Natália Colombo disse:

      Rsrsrs, não Carla, eu entendi sim! Passo pelo mesmo problema, aliás, foi assim que cheguei no seu blog! :) Minha resposta foi para a Clair Roswell, o que eu não entendi foi o comentário dela!

    • Carla disse:

      hahahahahhahahaha, desculpa, Natália, eu não li que era em resposta a alguém! Bem, provavelmente ela nunca vai te responder mas seja bem vinda!! :)

  25. Linsen disse:

    Mas com alça de silicone,claro que vai sustentar….o ruim da alça de silicone,é que vai escurecendo com o tempo…

    • Carla disse:

      Linsen, a alça de silicone é opcional e a minha ainda está do mesmo jeito que veio, nunca usei! E ele sustenta sem alça nenhuma tranquilamente!

  26. Mara disse:

    Nao to achando pra comprar! No site da Wacoal tb nao aparece mais esse modelo, to achando que saiu de linha snif snif

  27. Mara disse:

    É gente, quem tem tem, quem não tem vai ficar sem! :(
    Escrevi pra Wacoal e eles me responderam que esse modelo saiu de linha no começo desse ano, deem uma olhada na resposta abaixo. Mas comprei um outro modelo de tomara-que-caia na Loungerie, vamos ver se funciona, ainda não testei!

    “Thank you for being a loyal Wacoal customer. Unfortunately this style has been discontinued earlier this year. We currently do not have any stock left on it. The closest thing in our line to that currently is our Halo Lace strapless #65449.

    If you still need additional assistance or would like to speak with one of our expert fit consultants please give us a call at 1-800-WACOAL-0 (922-6250) Mon – Fri 9am – 8pm EST.

    Thank you
    Wacoal Customer Service”

  28. Amanda disse:

    Queria saber o endereço dessa loja do Rio de Janeiro , se alguém souber responda por favor .

    • Carla disse:

      Amanda, no site da Loungerie tem todos os endereços no Rio! Beijos! :)

  29. Mara disse:

    Então, esse modelo que eu comprei na Loungerie usei-o uma vez, com um vestido frente-única, e segurou bem. Não tive que ficar puxando o sutiã, a minha única preocupação era se ele ia aparecer atrás, no decote do vestido. Por enquanto estou gostando! Talvez ele não seja tão bom como o que está no artigo, mas segurou legal. E uma coisa que acho que funcionou pra mim foi comprar uma taça acima do meu número real. A minha taça é C, mas eu experimentei o sutiã nas taças C e D, e achei que o D cobria mais e me dava uma sustentação melhor no modelo tomara-que-caia, então comprei o D.

  30. Carol disse:

    Por favor, onde posso comprar e qual o valor? …preciso de um urgente!!!

  31. mariana disse:

    onde compro em Salvador ou qual site compro aqui no Brasil?

  32. mariana disse:

    qual é a loja no shop eldorado?

  33. morgana disse:

    tenho usado sutião número 46, bem maior do que deveria, pois meus seios são pequenos mas tenho gordurinha nas costas que sempre marcam. Gostaria que me indicassem um e como comprar pela internet, pois moro em uma cidade muito pequena no interior de pernambuco.
    respondam o qto antes,
    obg, morgana

  34. morgana disse:

    tenho usado sutião número 46, bem maior do que deveria, pois meus seios são pequenos mas tenho gordurinha nas costas que sempre marcam. Gostaria que me indicassem um e como comprar pela internet, pois moro em uma cidade muito pequena no interior de pernambuco.
    respondam o qto antes,
    obg, morgana
    em tempo: detectou como comentário repetido, porém nunca acessei um site destes antes

  35. Luana disse:

    Gente!!!!!!
    Achei esse blog hj… e estou super animada e esperançosa, pois parece sonho!!! rsrsrs
    Uso 44, e nunca achei um tomara que caia seguro!!!!!!
    Mas vou atras desse, espero encontrar!!!!!!!!!!
    Bjsss e obrigadaaaaaaaaaa por postar essa notícia maravilhosa!!
    Volto pra comentar depois!!!

  36. Adriana disse:

    Não tem mais este sutiã na loja…acho que com tanta propaganda acabou…mas este post tem muito tempo,sabe se tem em outra loja?…adorei o blog…bjs

  37. Tatiana disse:

    Eu consegui comprar um. É sensacional! Agora estou à procura de outro, mas não sei onde encontrar. Vou acabar comprando no ebay mesmo…. http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2047675.m570.l1313.TR0.TRC0.XNaturally+Strapless+Underwire+Convertible+Bra+32c&_nkw=Naturally+Strapless+Underwire+Convertible+Bra+32c&_sacat=0&_from=R40

  38. lisiane disse:

    Pois é…uso tamanho 48 e queria muito achar um sutiã tomara que caia..se puderem me ajudar informando os sites que vcs compram..agradeço..

    • Suélle disse:

      Gente….tava com o mesmo problema que vocês. Meu numero é 46 e nunca consegui usar um tomara que caia que realmente fosse bom. Mas hoje finalmente achei…..to tão feliz que nem acredito. Comprei na Intimissimi o modelo Laura. É incrível!!!! Super recomendo.

  39. Patrícia disse:

    Oi Suélle, onde você comprou este modelo Laura, ao qual você se refere?

  40. alexandra disse:

    oi gostaria que alguém mim indicasse uma loja dessas que vendam em brasila, pois estou precisando muito de um desses tomara que caia, muito obrigada bijm!!!!

  41. Ana Luiza disse:

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a dica estou apaixonada pelos modelos quero todos!!! Sou bem baixa e magra e meus seios são bem grandes e não consigo achar um que sustente mesmo, ja dei uma olhada no site e com certeza vou comprar!!

Deixe seu comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>