16
ago
2012

Especial Casamento: Um vestido de noiva e um negócio da China!

Experiência, Lifestyle

Achávamos que não ia ter mais posts sobre casamento por um bom tempo, mas cada noiva é diferente e, por isso mesmo, acabamos aprendendo coisas novas e interessantes para compartilhar aqui no blog. E temos certeza que essa dica pode interessar a muitas meninas! Fizemos uma mini entrevista com a Lica (a noiva do casamento que já apareceu aqui e aqui) e ela explica tudinho sobre a experiência de comprar seu vestido de noiva pela internet, em um site da China!

(f): Porque você escolheu comprar o seu vestido pela internet?
L: Eu fui pedida em casamento em abril, e nós marcamos a data para agosto. Ou seja, só 4 meses pra resolver tudo. Se um vestido de noiva já custa uma fortuna pra quem manda fazer com super antecedência, imagina a taxa de urgência que cobram pra fazer tudo às pressas?

Eu entendo que tem noivas que sonham em ter aquele vestido XYZ, do estilista tal, e que isso as faria muito mais felizes. Não é e nem nunca foi meu caso. Eu enxergava o vestido de noiva como um vestido que eu vou usar uma vez na vida, e algo que não merecia um investimento tão alto. 

Então eu ouvi umas conhecidas comentando de casamentos que elas foram e que as noivas tinham comprado pela internet e dado tudo certo. Pedi pra investigarem e descobri que as 2 tinham comprado no mesmo site. OBS: gente, nem todo site vende coisas decentes. já ouvi tb muita gente falando de outros sites que os produtos são toscos e de péssima qualidade.

Entrei no site e vi os preços e modelos. A minha conclusão foi uma: vale a pena arriscar. Se der tudo errado, eu perco pouco. Se der certo, eu deixo de gastar muito. E foi aí que eu decidi comprar e rezar pra tudo funcionar.

Teoricamente, o vestido é feito sob medida. Você manda todas as medidas por email para eles fazerem tudo do seu tamanho. Isso demora mais ou menos 1 mês, entre o pedido e a finalização do vestido.

Sobre o serviço: inacreditavelmente, o pessoal do site é super atencioso e sempre responde rápido os emails. Por exemplo, o modelo que eu escolhi era um, e eu pedi pra fazerem uma série de mudancas como retirar umas rendas, colocar botões atras, essas coisas. Exceto pelos botões (que vieram pouquissimos, e ficou mega “capenga”), o resto veio tudo do jeito que eu pedi.

(f): Você teve medo do vestido não caber? Ele precisou de algum ajuste?
L: Não tive medo, como eu falei, estava enxergando a compra do vestido como uma opção: se der certo eu deixo de gastar muito, se der errado eu perco pouco. Estava preparada pro pior.

As outras 2 pessoas conhecidas que compraram deram a maior sorte, o vestido veio do tamanho certo e não precisaram fazer nenhum ajuste. O meu caso foi diferente. Não sei se foi por eu ser magra e bem baixinha, mas o vestido chegou GIGANTE.

Cabiam umas 3 de mim dentro. Muito largo e muito comprido. Ou eu levava pra alguém ajustar totalmente, ou eu comprava outro. Do jeito que estava, não tinha a menor chance de usar. Foi aí que eu comecei a perguntar pras minhas amigas e a Jô me deu o contato da Magali Vieira (21 8122-4511), uma costureira que trabalhou mais de 10 anos com o Carlos Tufvesson e que parecia não ser um assalto. Resolvi ir lá pra ver o que ela dizia.

Ela me contou que eu não era a primeira a aparecer lá com esse problema, e que tiveram outras meninas que também compraram pela internet, mas vestido horrível e de péssima qualidade, tanto que não deu pra consertar. Meu caso foi melhor, ela disse que dava pra fazer. Ufa.

(f): Qual o site em que você comprou e quanto custavam em média os vestidos?
L: www.superbweddingdress.com - média de 300-350 USD + frete.
Vale dizer que eu pedi o frete expresso pela falta de tempo, e fui taxada na alfândega, em 150 reais. Ainda assim valeu muito a pena.

(f): Os ajustes necessários foram simples de resolver?
L: Nem um pouco. Segundo a Magali, era mais fácil fazer um vestido do zero do que consertar tudo que ela teve que consertar no meu vestido. E eu acredito totalmente. Só pra desmontar tudo ela demorou um tempão. Mas ela fez com o maior carinho e no final deu tudo certo.

(f): Você ficou satisfeita com o resultado final?
L: Muito. No fim das contas, acho que o vestido superou minhas expectativas. A Magali deu várias dicas de como ele poderia ficar mais bonito: diminuiu a largura das mangas, bordou mais umas rendas, colocou um laço lindo na parte de trás, colocou botões forrados nas costas todas… com o toque dela, o vestido ficou super fofo. Os detalhes fizeram a diferença.

Claro que ele não era horroroso, ele era bonito desde o inicio, mas com umas mudancinhas ele ficou bem mais legal. E mesmo com os ajustes e tudo mais, acabou saindo muito em conta (bem mais em conta do que um primeiro aluguel por exemplo).

Mas de qualquer forma, acho que vale dizer que se hoje eu pudesse voltar atrás eu não faria do mesmo jeito. A Magali faz vestidos incriveis por um preço bem ok (na linha dos preços do primeiro aluguel – o que pra compra de um vestido é bem razoavel). Quero dizer, acho que existem opções mais personalizadas que não custam os olhos da cara e tb não são tão arriscados quanto comprar pela internet. E pra quem costuma viajar pra fora, comprar lá e trazer também sempre pode ser uma opção, porque pelo menos você está vendo na sua frente o que está comprando.

E aí? Alguma futura noiva se empolgou a fazer o mesmo?

Créditos: Paulo Heredia (santo que conseguiu nos passar as fotos em tempo recorde!)

61 respostas a Especial Casamento: Um vestido de noiva e um negócio da China!

  1. Isadora disse:

    Estou vendendo um vestido de noiva nunca usado da Vera Wang!!!

    Eu ia casar ano passado, mas infelizmente, ou felizmente, me separei antes e acabei ficando com o vestido Ghillian que comprei na loja da Vera em LA.

    Ele é simplesmente deslumbrante, tamanho 38, está na sacola da marca embalado e vem com uma faixa preta para a cintura.

    Interessadas favor enviar um e-mail para: isadora.moco@uol.com.br

    • Aline disse:

      Eu me interesso me passa o preco e suas medias , Tbm uso 38 mais meus seios são um pouco avantajados ! Já te mandei um email ! Bj

    • Kalyna disse:

      Me interesso gostaria de ver uma foto dele por favor. Grata!

  2. Juliana disse:

    Comenta aí!

  3. Amei o vestido! Maravilhoso!

    Beijos,
    Carol.

  4. Fernanda Bruno disse:

    Não acredito que esse vestido lindo é made in chine e com esse valor! Jesuis! de pensar que minha mãe praticamente vendeu um rim pra pagar o primeiro aluguel do meu…aiai… Uma vez vi em algum lugar uma frase bacana, que diz que só existe risoto de 70 reais pq tem gente que paga…Pois é… Lindo o vestido, de muito bom gosto e economia imensa. Parabéns!

    • Alba disse:

      Fernanda, essa frase do risoto nunca mais vai sair da minha cabeça! kkkkkk

    • Joana disse:

      Eu acho que são produtos diferentes!
      Para o que a Lica queria o vestido dela estava perfeito, para quem apenas quer estar bem, curtindo, dançando e tal.
      Mas tem gente que trabalha no mercado visual, arquitetas, publicitárias, designers e por ai vai, essas pessoas normalmente são mais detalhistas e podem sonhar com detalhes, nesse caso elas buscam esses detalhes, tecidos e produtos determinados.

      Eu AMEI a escolha da Lica, mas eu também amo um vestido de não sei quantos tecidos diferentes, com rendas especiais e tudo mais, por mais que os preços sejam tão dispares. Eles são dispares pois as noivas estão comprado produtos diferentes. Elas querem diferentes propostas de vestidos de noiva.

      Agora para quem está apertado de grana ou quer algo bem objetivo essa solução é fantástica!

  5. margarida n disse:

    Aline ,você me supreendeu com seu Vestido lindo made in China.
    Beijos Margarida

  6. Regina disse:

    Mostra uma fotinha de frente!
    =)

  7. Barbara Amarante disse:

    Olá… Me caso ano que vem e super me identifiquei com esse post!
    Encomendei meu vestido de um site chinês (não o mesmo que a amiga da Jô comprou) por indicação de uma amiga minha e hoje (isso, mesmo, exatamente hoje – 17/08/12) meu vestido chegou!
    Ainda não abri, pois só dá pra experimentar quando chegar em casa, mas tenho uma idéia de como vai ficar, posto que é “inspired” em um modelo que eu amei e experimentei de uma tradicional marca mundial de moda noiva!
    Vou dar o “feedback” após visualizar no corpo e dizer se valeu a pena ou não… Mas, assim como a Lica, eu penso que perde-se muito pouco se não der certo e poupa-se demais de tudo corre bem!
    Beijos!

  8. Natasha disse:

    Adorei!!! Adoro seu site, quando vem com dicas de casamento entao…..vou casar ano que vem e to colhendo todas as infos possiveis! Vou lá ver agora mesmo!

  9. Lyanna disse:

    Definitivamente eu não teria coragem, pela mesma razão pela qual ela sofreu: os ajustes. Ser magra e baixinha é complicado.
    Eu acho que a pesquisa deve ser enorme e só compraria se tivesse referências muito boas (que é o caso) e só compraria se tivesse muita antecedência pq qualquer encomenda na internet de site gringo tá demorando quase 2 meses.
    Pode ser uma possibilidade para muitas, mas não me imagino comprando um vestido de noiva pela internet

  10. Loja da Cris disse:

    Vendo vestido de noiva usado uma única vez com kit incluindo o véu coordenado com o vestido e uma flor aplique para o cabelo! Sapatos de noiva como brinde!

    Segue abaixo a descrição dos produtos:

    1) Vestido de noiva – Coleção da David’s Bridal, comprado pessoalmente na loja de NY (USA).

    Foi ajustado para manequim 40, mas o original é 42/44, podendo ser alterado novamente pois não houve corte de tecido.

    Tenho 1,58 m e usei o sapato que segue como brinde, o comprimento da bainha do vestido foi ajustado para esta altura com o salto.

    Acompanha a capa original da loja, para preservação do vestido.

    Vestido de organza branco, totalmente romântico, com uma linda e impressionante divisão frontal.

    Modelo tomara-que-caia, com corpete ajustado, conta com incríveis detalhes de bordados à mão, com contas e cristais.

    A parte frontal da saia é formada por divisões de camadas assimétricas de organza, sendo o corpete totalmente forrado por organza drapeada, complementando a beleza do vestido.

    O modelo em forma de “A” do vestido é adequado para qualquer corpo, favorecendo a beleza de qualquer mulher que usar o vestido.

    Cauda do vestido não muito longa, apropriada para capelas.

    Totalmente forrado, fechamento com zíper nas costas. Em perfeito estado.

    2) Véu de duas camadas com comprimento até a ponta do dedo – Coleção da David’s Bridal, comprado pessoalmente na loja de NY (USA).

    Uma escolha elegante para o seu dia especial, este véu é simplesmente divino. Coordena perfeitamente com o vestido anunciado.

    Este véu branco de duas camadas apresenta um lindo bordado com flores, contas e lantejoulas. O comprimento do véu mede aproximadamente 1 metro.

    Possui pente de arame, para fixar no cabelo. Em perfeito estado.Usado apenas no dia do casamento.

    3) Flor aplique para cabelo com penas, pérolas e cristais – Coleção da David’s Bridal, comprado pessoalmente na loja de NY (USA).

    Este elegante aplique de cabelo em formato de flor feito de penas brancas irá adicionar um pouco de drama para qualquer penteado.

    Os detalhes em pérolas e cristais adicionam uma pitada tanto sofisticada quanto divertida para este visual.

    Acompanha embalagem original. Em perfeito estado. Usada apenas no dia do casamento.

    4) BRINDE!!! Na compra do kit acima, ganhe o par de sapatos para usar no seu casamento!

    Lindo par de sapatos no modelo peep toe, no tamanho 35, da marca Constantina.

    Em cetim branco, possui salto de 10 cm., com meia pata (plataforma) de 3 cm., ou seja, o pé apenas sente a altura de 7 cm.

    Extremamente confortável, possui sola em couro e um detalhe com uma flor na frente. Em perfeito estado. Usado no dia do casamento.

    Kit final incluindo vestido + véu + flor para cabelo + sapato (brinde) por apenas R$ 3.500,00!!!

    Parcelo em até 12 vezes pelo Mercado Livre no cartão de crédito! Pergunte-me como!

    Link do anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442521887-vestido-de-noiva-coleco-davids-bridal-acessorios-brinde-_JM

    Solicite mais informações e fotos por email: loja_da_cris@hotmail.com

  11. Marina disse:

    Meninas, eu comprei meu vestido de noiva na China. Pra todas as meninas que não são muito frescas eu RECOMENDO!! O vestido chegou em 1 mês e não precisou nem de ajuste… Gastei (incluindo a taxa da alfândega) U$200. Eu e minha mãe que demos um pontinho aqui e outro ali só pra ficar certinho e adorei o resultado! Sugiro que não comprem vestidos com muitos bordados, porque esses realmente podem ser meio grosseiros, mas se o que vc quer é tecido e formato do corpo então indico! Repito, sugiro apenas pra meninas que sabem dar um jeitinho nas coisas, que fazem sua própria unha, sabem se maquiar, ou seja, se viram pra fazer o que tem nas mãos ficar legal, ou conhecem alguém que saiba fazer isso. Posso enviar fotos se vcs quiserem…só não sei como faço pra postar aqui.

    Não queria ter que apoiar a indústria da China em detrimento da nossa, mas faço isso como protesto pelos preços que combram aqui no Brasil p/ tudo que é relacionado a casamento!!

    Espero ter ajudado.

    • DANIELE disse:

      Gostaria muito de ver o vestido de vocês,,,
      pois caso ano q vem.

    • MARINA disse:

      Daniele, manda um e-mail pra mim que te mando as fotos. tur_marina@hotmail.com

    • Ludmila disse:

      Olá Marina,

      Vou casar o ano que vem e estou pensando seriamente em comprar o vestido no site chines.

      Poderia enviar a foto e o site no qual vc comprou?

      Obrigada!

    • Juliana disse:

      Marina, também gostaria de saber o site.
      Obrigada
      Abraços

    • valdirene disse:

      Oi Marina, fiquei curiosa pra ver seu vestido, pode me mandar as fotos pra eu ver? Caso em setembro deste ano e estou querendo arriscar uma compra assim.
      Obrigada e parabéns pela coragem!

    • Marina disse:

      Meninas, me mandem por e-mail q fica mais facil de responder.

    • larissa disse:

      por favor, qual endereço do site que comprou???

      fotos????

      qual foi o valor total (vestido+frete+alfandega)????

      me responda por favor, me caso em março/2014

      bjs

    • Daniela disse:

      Oi Marina, sei que faz muito tempo que vc postou isso aqui, mas vc poderia me mandar as fotos por favor? danisens@gmail.com
      Obrigada!

  12. Nathália disse:

    Olá,
    quero comprar um vestido de um site chines também. O nome é Dorisqueen. Vc disse que perdeu o frete expresso. Como isso funciona? Tem como não pagar taxa na alfândega?

    Obrigada!

  13. Luciana Pimentel disse:

    Oi meninas. Achei esse blog aqui também, porque estou visitando também outro blog. O meu vestido eu comprei da web vestido san casado, é de uma brasileira e que faz os vestidos na espanha, num outro blog vi muitos comentários positivos deles e arrisquei pq como nao sei inglês e tinha medo de nao entender as coisas e fazer tudo errado, comprei deles mesmos. recebi ele e o que tenho que falar é que vale a pena, o acabamento é perfeitinho e a renda que veio fazendo o peitinho veio todo bordado com pequenas pérolas. paguei 150 na alfandega, no final tudo paguei 978,89, muito mais barato que o primeiro aluguel aqui na minha cidade. Vale a pena se noivas como eu buscam preço barato e boa qualidade. Bjs

    • Lise disse:

      Poderias me enviar uma foto? Eu estou pensando em comprar lá

    • larissa disse:

      por favor, qual o link/endereço do site que vc comprou?
      fotos????

      me responda por favor, me caso em março/2014

      larissa.gns@hotmail.com

      bjs

    • LIgia disse:

      Luciana, você pode informar qual o endereço do site desse lugar? Porque já procurei muito no google e não encontro! Obrigada

  14. Ellen disse:

    Gente, haja coragem…não tenho coração pra isso não rsrs…comprar no escuro, ficar esperando E AINDA mandar ajustar….prefiro ter um bom cartão de credito kkkkk

  15. Luciana disse:

    Gente!
    Tenho visto muitos comentários sobre a compra de vestidos de noive on line made in china…estou apreensiva mas vi vários blogs em que noivas foram felizes com seus vestidos. Porém vi tbm que algumas se decepcionaram muito e as fotos foram apavorantes comparadas com o site.
    Com essa experiencia que venho tendo, pude notar que os vestidos mais pomposos, com muitos detalhes e parecidos com “bolo de noiva”, mto armados, com muitos detalhes e rendas são os mais prováveis de virem bem diferentes do que mostra o site. Primeiro que se é uma cópia, nem todos os detalhes serão iguais e segundo, as modelos são perfeitas, magérrimas…e isso nos faz sonhar muito alto e empolgar inclusive pelo precinho! Vi também que vestidos com decotes do tipo coração muitas vezes são decepcionantes quando chegam…
    A pesar de estar ainda pesquisando com muito cuidado, dentro da minha análise minuciosa vale a pena a compra de um vestido mais simples, decotes retos, que podem até ter um bolerinho ou uma renda, mas nada estilo princesa…
    A maioria das noivas que choraram de decepção com seus vestidos se enquadravam exatamente na minha descrição: mtos detalhes e mta pompa… mas só no site…
    abcs!

  16. Priscila disse:

    Nossa a Magali deve ser boa mesmo, pois dos vestidos da China o seu é único, o único que eu usaria… Já comprei o meu no mesmo site superb, mas já me arrependi… não gostei do caimento e da renda… vi várias fotos num grupo que foi criado só para isso… Eu sinceramente achei o seu lindo… e a renda dele eu também gostei bastante… Espero ter a mesma sorte.

  17. Bom dia. Meu nome é Tatiana e tenho 2 lojas de ajustes de vestidos de noiva, de festas, couro etc e temos ajustado muiiiiiiitos vestidos de noivas que trazem diretamente da China, EUA etc.

    Por favor confiram nosso trabalho e se puderem nos indicar ficaremos muito gratos.

    http://www.ellegancycosturas.blogspot.com

  18. Deh disse:

    Meninas! Uma nova opção para vcs todas que querem comprar o vestido de Noiva da China está no site http://www.noivaimportada.com.br Lá eles tem o fornecedor da China mas é uma empresa brasileira! Ou seja, vcs pagam em reais dá até pra parcelar coisa que nos sites Chineses não dá, são atendidas em Português e eles garantem o dinheiro de volta caso não fiquem satisfeitas! Além do que eles garantem que o modelo é 96% fieal a foto! Ou seja, vcs tem tudo isso no email em Português e podem deixar registrado por segurança! Uma amiga minha comprou e amou, agora é minha vez! Estou de olho nas dicas da Internet mas acho que vou arriscar tb! Quero um vestido de noiva lindo!

    • Larissa disse:

      Oi Deh, vc tem foto do vestido da sua amiga ou do seu? ja comprou?

    • larissa disse:

      olá, e o seu vestido chegou?????

      qual foi o preço total que pagou (vestido+frete+alfandega)???

      mostra fotos??

      socorrro me caso em março/2014 e pouca grana

      larissa.gns@hotmail.com

      já comprei por um fornedor do ebay, que aparentemente era super serio, no fim so´veio o véu, e nada so vestido ‘super traumatizada’…porem ñ perdi tanto qto eu perderia num alguel, ainda quero fazer mais uma tentariva, porem com alguém já já comprou!

      bjs

  19. Drieli disse:

    Olá meninas,

    depois de muitas pesquisas decidi que também vou comprar meu vestido pela internet, estou pensando em realizar a comprar neste site aki http://www.superbweddingdresses.com/sort.asp?sort_id=2, alguém conhece? Conto com a ajudinha de vcs!!!!! beijos!!

  20. Bom dia, temos 2 ateliês de costuras, e tem aumentado muito a procura de noivas para ajustarmos os seus vestidos. 90% das noivas compram da China ou de pessoas que comercializam vestidos de lá.

    Então gostaríamos que por favor vocês nos indicassem para ajustarmos os vestidos das noivas.

    Estamos em são paulo, capital. Nosso site é http://www.elcosturas.com.br

    Por favor entrem em contato

    Obrigado.

    Ajustar vestido de noiva
    Ajuste de vestido de noiva
    Barra de vestido de noiva
    COnserto de vestido de noiva
    Trocar bojo de vestido de noiva

  21. Cris disse:

    Vestido de Noiva Coleção David’s Bridal + Acessórios + Brinde – R$ 1.600,00 (65% OFF!!!)

    Vendo vestido de noiva usado uma única vez com kit incluindo o véu coordenado com o vestido e uma flor aplique para o cabelo! Sapatos de noiva como brinde!

    Segue abaixo a descrição dos produtos:

    1) Vestido de noiva – Coleção da David’s Bridal, comprado pessoalmente na loja de NY (USA).

    Foi ajustado para manequim 40, mas o original é 42/44, podendo ser alterado novamente pois não houve corte de tecido.

    Tenho 1,58 m e usei o sapato que segue como brinde, o comprimento da bainha do vestido foi ajustado para esta altura com o salto.

    Acompanha a capa original da loja, para preservação do vestido.

    Vestido de organza branco, totalmente romântico, com uma linda e impressionante divisão frontal.

    Modelo tomara-que-caia, com corpete ajustado, conta com incríveis detalhes de bordados à mão, com contas e cristais.

    A parte frontal da saia é formada por divisões de camadas assimétricas de organza, sendo o corpete totalmente forrado por organza drapeada, complementando a beleza do vestido.

    O modelo em forma de “A” do vestido é adequado para qualquer corpo, favorecendo a beleza de qualquer mulher que usar o vestido.

    Cauda do vestido não muito longa, apropriada para capelas.

    Totalmente forrado, fechamento com zíper nas costas. Em perfeito estado.

    2) Véu de duas camadas com comprimento até a ponta do dedo – Coleção da David’s Bridal, comprado pessoalmente na loja de NY (USA).

    Uma escolha elegante para o seu dia especial, este véu é simplesmente divino. Coordena perfeitamente com o vestido anunciado.

    Este véu branco de duas camadas apresenta um lindo bordado com flores, contas e lantejoulas. O comprimento do véu mede aproximadamente 1 metro.

    Possui pente de arame, para fixar no cabelo. Em perfeito estado.Usado apenas no dia do casamento.

    3) Flor aplique para cabelo com penas, pérolas e cristais – Coleção da David’s Bridal, comprado pessoalmente na loja de NY (USA).

    Este elegante aplique de cabelo em formato de flor feito de penas brancas irá adicionar um pouco de drama para qualquer penteado.

    Os detalhes em pérolas e cristais adicionam uma pitada tanto sofisticada quanto divertida para este visual.

    Acompanha embalagem original. Em perfeito estado. Usada apenas no dia do casamento.

    4) BRINDE!!! Na compra do kit acima, ganhe o par de sapatos para usar no seu casamento!

    Lindo par de sapatos no modelo peep toe, no tamanho 35, da marca Constantina.

    Em cetim branco, possui salto de 10 cm., com meia pata (plataforma) de 3 cm., ou seja, o pé apenas sente a altura de 7 cm.

    Extremamente confortável, possui sola em couro e um detalhe com uma flor na frente. Em perfeito estado. Usado no dia do casamento.

    Kit final incluindo vestido + véu + flor para cabelo + sapato (brinde) por apenas R$ 1.600,00!!!

    Parcelo em até 12 no cartão de crédito!

    O vestido encontra-se na Tijuca, Rio de Janeiro, caso queira vê-lo pessoalmente e/ou experimentá-lo.

    Solicite mais informações e fotos por email: loja_da_cris@hotmail.com

  22. reme disse:

    alo eu vendo vestidos de noiva importados desde a Espanha, muito economicos , e mais seguro, informaçao no mail*** noivascb3@hotmail.com

  23. flavia disse:

    OLÁ NOIVINHAS ESTOU VENDENDO MEU VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO LINDO PERFEITO COMPREI POR 1600 USEI EM MAIO DESTE ANO SÓ NA IGREJA ESTA LAVADO NA CAIXA ELE E MANEQUIM 40 TRANÇADO NAS COSTAS ESTOU VENDENDO ELE POR FALTA DE ESPAÇO POR 800,00 VALOR NEGOCIÁVEL VEM COM AS FLORES DO CABELO UM LUXO. PARA AS NOIVINHAS INTERESSADAS SÓ ME MANDAR UM EMAIL QUE EU ENVIO AS FOTOS flavia_1530@hotmail.com

  24. Bom dia. Meu nome é Tatiana e tenho 2 lojas de ajustes de vestidos de noiva, de festas, couro etc e temos ajustado muiiiiiiitos vestidos de noivas que trazem diretamente da China, EUA etc.

    Por favor confiram nosso trabalho e se puderem nos indicar ficaremos muito gratos.

    http://www.elcosturas.com.br

    http://www.ellegancycosturas.blogspot.com

  25. marcelabetun disse:

    Alguém teria o link da compra desse vestido maravilhoso?

  26. Giovana disse:

    Olá meninas, estou vendendo meu vestido de noiva, nunca foi usado, com saia de babados, decote coração, fitas transpassadas nas cortas, corpete interno, tomara que caia na cor branca tamanho 38/40. Ele é importado. Tenho urgência em vendê-lo. Paguei R$3000,00, mas estou pedindo R$2000,00 por ele. Posso parcelar!! Se alguém se interessar em ver fotos dele me mande um e-mail: giovanadsantos@uol.com.br

  27. Elle Blanc disse:

    Olá Noivinhas! Para quem não sabe, o Atelier Elle Blanc também oferece serviços de ajustes e customização de vestidos de noiva comprados lá fora! Precisando ajustar seu vestido agende um horário
    tel 21485893 cel 94241390 https://www.facebook.com/atelierelleblanc

  28. tainá disse:

    Oi!
    Também comprei meu vestido na Milanno, mas veio o modelo errado. Tive que pagar de novo para me mandarem o certo. Fiquei com o errado e nunca usei. Está na caixa ainda. Quem quiser, me avisa: tai-rit@bol.com.br

    http://www.milanoo.com/pt/Vestido-de-casamento-de-multi-camada-de-querida-glamourosa-branca-de-Organza-p164826.html

  29. Aline disse:

    Vou me casar ano quivém e estou querendo comprar um vestido usado de alguém que tenha comprado na china.ou europa. Gostaria de um vestido que não fosse tomara que caia e sereia.

  30. Michelle disse:

    Joana, a Magali trabalha bem? Estou pensando em fazer o ajuste do meu vestido com ela embora eu more em outra cidade!

    • Joana disse:

      Então, minhas duas amigas que fizeram gostaram muito!
      Não tenho muitos detalhes, mas sei que deu certo para elas :)

Deixe seu comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>