23
ago
2012

Cintura alta…nos biquinis!

Inspire-se!, Looks, Moda

No ano passado, o modelo de cintura alta apareceu em vários desfiles de moda praia trazendo uma pin up moderna e atual. Mas só foi esse ano que eu passei a prestar atenção neles de verdade. Pra falar a verdade, foi depois desse clipe aqui (pra ver o biquini em ação, é só ir direto pra 1:25):

http://www.youtube.com/watch?v=ZBpWdwXzpMk

Não troco minhas calcinhas de lacinhos por nada, tenho consciência que o bronzeado barriga branca não é dos mais lindos, mas achei tãããão chic no clipe que não consegui ignorar!

Assim que eu vi, achei que ele era bem democrático. Como a calcinha esconde boa parte da barriga, teoricamente não precisamos ficar cuidando da pochete e nem dos pneuzinhos a mais. Porém, a foto da Shenae Grimes me assustou. Ela é magérrima mas foi traída pela calcinha – provavelmente com um tecido que não aperta nos lugares certos – e pelo ângulo da foto!

Pra complicar ainda mais, os tops têm uma responsabilidade enorme na linha estranha porém tênue que separa o sexy do vovózona, nesses casos. Uma alça grossa deixa tudo com carinha de vovó, enquanto o tomara que caia traz uma sensualidade pro calcinhão.

Quanto mais eu olho, menos eu sei se gosto ou não. Não sou de mudar de ideia muito rápido, mas nesse caso, comecei o post amando e termino quase convencida que, se não valorizou celebridades, não vai valorizar mulheres normais!

Alguém aqui usa e gosta? Já experimentou e gostou (ou não)?

Beijos!

Carla

20 respostas a Cintura alta…nos biquinis!

  1. Marta Pimentel disse:

    Eu acho mto charmoso, mas pra mim tá junto com o maiô engana mamãe: é pra usar no fim de tarde, num cruzeiro, só pra dar pinta mesmo, sem pegar mto sol!

  2. Suzane disse:

    Comenta aí!

  3. Suzane disse:

    Sorry, deu enter antes;;hahaha
    Adorooo esses biquínis, prefiro a combinação com tomara que caia que fica estiloso, caso contrario acho que pode ficar brega, mas acho que é para ser usado em cruzeiros, festa na piscina ( com o povo da moda).hahah, mas uma coisa é certa, tem que está com o corpo super ok para usá-lo, pq ele mas só engana que esconde a barriga e acaba nos favorecendo menos do que se usássemos biquíni de cintura “baixa” com as tiras largas, que conseguimos dar uma segurada nas gordurinhas..hahaha
    Bjs

  4. Roberta disse:

    Amei o vídeoooooo! Euphórico !!!!!

  5. Sabrina disse:

    Acho que numa Pol party,cruzeiro super funciona e ponto hahaha

  6. Dayanandra disse:

    Eu adoro esse modelo, eu quero um biquíni de cintura alta para mim! Adorei o da Shenae e da Taylor. Eu usaria facilmente e acho que essa trend valoriza o meu corpo, quer dizer nunca experimentei mas sei lá… Beijos.

  7. Mário disse:

    Seu Blog continua com muita informação e charme.
    Suas leitoras vão gostar de conhecer a Loja Virtual http://www.biquinis.tv com milhares.de biquínis lindos a preço de atacado sem compra mínima está demais!!!Veja e se quiser fazer uma matéria vamos apreciar muito!!! Marinho Guzman Assessor de Imprensa de Biquínis Guarujá

  8. Marina disse:

    Acho lindo, é muito mais universal do que “fio-dental” e muito mais bonito de “desfilar”, cabe para varios biotipos e acho que o que faz a diferença nesse caso são as estampas. Minha mãe já arriscou dois modelos desses no verão passado e ela se sentiu muito bem.
    Talvez eu aposte em um esse ano!

  9. Maria Clara disse:

    Eu tenho um e amo!! Deixo pra usar quando eu já peguei o bronze que eu queria e me jogo no bloqueador no dia ou quando não tá um sol tão forte, mas a marca na barriga sai rapido mesmo se vc pegar sol com ele (pelo menos comigo foi rapidinho). E tem que estar com a barriga em dia sim porque eu sou muito magra mas uma amiga minha que já não é tão magra assim experimentou na loja e já marcou a barriga :(

  10. Priscila disse:

    Dependendo do modelo eu acho bonito.
    Acho que para quem é magra acaba engordando, que dependendo da pessoa que esteja vestido, isso nem é um problema (eu não me incomodo se fico parecendo mais gorda), mas para quem tem o peso “normal” nem engorda muito, acho que combina mais para esse tipo de corpo

  11. Fernanda Bruno disse:

    Eu acho chiquérrimo, mas tentei tirar dos catatálogos de moda e trazer pra vida real na viagem que fiz em maio pro mexico. Achei que ia abalar com meu biquinão e meu chapeu grande ( super tentei fazer um look cara de ryca – fail!!!!!!!). Voltei com uma barriga branca de sapa e parecia que eu tava grávida, pq aquela porcaria deixa a barriga com cara de dura, entao parecia que tava tres vezes mais gorda do que eu sou…O maridão nao aprovou não…

  12. Fernanda Bruno disse:

    Só um comentário fofoquinha que não tem nada a ver: o que estão fazendo coma Taylor swift? ela é tao linda e tava dando certo o look princesinha folk, mas agora ela so usa roupa de esposa dos anos 50 com uma avental escrito homem sweet home que acaboou de fazer um bolo pro marido…Ta deixando de ser influencia e ta virando fantasiado, sinceramente….

  13. Pra vida real acho muuiiitttoo horrível…
    É o tipo de coisa que realmente só funciona em editorial de revista com pessoas magérrimas + photoshop style…
    Não favorece a silhueta de ngm…
    Bjoo

  14. Day disse:

    Olha, eu sou beeeeem quadrilzuda e adoro, acho que realmente, tem que ter quadril e não barriga… ele nao serve pra esconder saliencias, pelo contrario, ele pode até piorar

    mas se a barriga estiver em dia, abuseeee!

  15. Elaine disse:

    eu adoro vou comprar um

  16. Desde que começaram a aparecer (e não é de agora) que tenho paixãozinha e nem sei porque não tenho um ainda.
    Ok que se não valorizou as famosas pode ser que não valorize as mulheres reais mas tem coisas que vão do modo que se usa, acho que mesmo ele sendo altinho deve ter um modelo X, que se encaixe em um corpo Y e assim vai.
    Beijos

  17. Adorei este novo modelo de mai^o, usaria tranquilamente, inclusive estou a procura de um aqui na minha cidade mas n chegou ainda.

  18. andrea araujo disse:

    sao lindos so que nao acho em lugar nenhum vcs conecem algum sait que vende….obrigado adoro o blog de vcs

Deixe seu comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>