11
set
2012

Cellutec: experimentei & adorei!

Beleza, corpo, desafio de peso, Experiência, Lifestyle, parceria, Saúde

Já tem um tempo que eu estou brigando com a balança, essa minha ansiedade ainda me mata um dia. Durante esses altos e baixos eu aprendi muiiiita coisa legal na Clínica da Patricia Davidson Hait.

No processo de Detox, que foi o plano alimentar mais interessante e eficiente que já fiz, eu aprendi muito sobre os alimentos. Inclusive descobri o que incomoda o meu corpo. Para algumas coisas eu dei tchau para sempre, para outras às vezes eu digo sim, o importante é que eu aprendi a evitar certos alimentos no dia-a-dia (no meu caso a carne vermelha e a lactose).

Durante esses meses me tratando na clínica conheci alimentos e terapias corporais que nunca havia pensado em experimentar. Massagens que cuidam do corpo e outras que também cuidam da mente. E quase tudo fez muita diferença na minha vida prática, um super exemplo é a minha retenção de líquido, que está cada dia menor.

Antes de viajar para estudar em Paris eu fiz uma sessão de Power Shape e amei. Por incrível que pareça, deu pra notar resultado em uma única sessão, mas como nas vésperas da viagem e dinheiro contadinho para ser usado lá, não deu pra continuar o tratamento. Agora que voltei, pretendo voltar a fazê-lo e compartilhar depois, afinal eu tenho um enorme acúmulo de gordura localizada nas costas e acredito de verdade que o aparelho vai MUDAR isso.

Antes de me comprometer com essa série de sessões – que espero ser a substituição de uma possível lipo na área (no meu caso) – resolvi experimentar uma sessão de um outro aparelho, o Cellutec.

O combo Cellutec + massagem tem sido um dos sucessos da clínica. Eu não quis fazer um pacote com várias sessões pois vale contextualizar que eu não tenho muita celulite. Só de ter feito uma seção eu senti muita diferença. Eu fiz o aparelho uns dois dias antes de ir para Angra e me senti bem melhor de biquíni. Além de tudo ele e a massagem deram um ótimo resultado como drenagem linfática. Claro que com a minha combinação de chás, que tomo diariamente, a retenção já tinha diminuido, mas senti diminuir mais.

Como tenho certeza que muitas leitoras têm questões com as famosas celulites eu quis muito falar dele por aqui. Mas vale lembrar que ele não faz milagre sozinho, no entanto que ele é usado na clínica para potencializar o resultado das pacientes das nutricionistas e dos demais serviços que eles têm. Com exercícios físicos e uma alimentação balanceada, o Cellutec pode, sim, fazer com que aqueles “furinhos” indesejados não apareçam mais a olho nu.

Eu fiz o Cellutec com a Renata, que me contou com toda calma como tudo funciona. Parece que com 10 sessões o resultado fica maravilhoso tanto em casos mais brandos como nos mais complexos. Para quem quiser saber mais detalhes, esse post sobre o Cellutec no blog da Clínica explica bastante!

O legal de fazer a avaliação é explicar as suas expectativas, e saber logo de cara o que pode e o que não pode mudar. Como minha maior queixa sempre foi as minhas costas, ricas em gorduras localizadas, desde o começo eu soube que o aparelho ideal para mim é o Power Shape. Eu quis fazer o Cellutec para contar para vocês do resultado e para tirar os poucos furinhos que estavam incomodando quando botava biquíni.

Acho que vale comentar que várias seguidoras do instagram disseram que usaram e adoraram!

Ah! Segue a gente lá (@futilidades) ou veja as fotos que postamos no no nosso facebook.

Beijos

Powered by Facebook Comments

Deixe seu comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notify via Email Only if someone replies to My Comment